Posts.

Paixão é planta imunda que nasce em meio a merda que se é enquanto ser e suga tudo de ruim que se tem no peito. Quando morre, apodrece a alma e amarga os Olhos. Coração infértil e seco, rachado pelo que se imaginou de alguém que se teve por tempo breve ou que nunca se teve.

----------------------------------------

Existem certas crenças que respiram em mim. Crenças e defesas. Defesas de mim e de um mundo ríspido e ácido, crença no outro como apaziguamento de um eu perturbado e angustiado. Ter a paz interna de apreciar a própria respiração, poder fechar os olhos devagar e ver as coisas escurecendo. Sem medo, vivo.






Felipe Damasceno.


Devaneios facebokianos do dia.



É realmente questionador como um espécime como eu possa chamar a atenção de pessoas comuns na rua e faze-las olhar mais de uma vez. É isso ou a minha afinidade pelo narcisismo pós internet e esse egocentrismo latente me pregando peças.


Suspensão. Ao ouvi-la me vem em mente uma parábola, uma crescente e logo em seguida uma queda brusca para uma plano anterior. O ápice da parábola foi uma mentira, fui tomado pelo meu enorme apreço por coisas surreais, oníricas e virtuais.
Creio estar de volta ao plano anterior.



A efemeridade nunca devia ter escapado dos braços da moda. Ela nunca deveria ter invadido o mundo das relações. Agora ela cresceu, é adulta e tomou conta de um mundo inteiro.


Gritei mil vezes fim, renascendo com meu exibicionismo, minhas botas e meu glitter no rosto.

Por que amanhã tem que chegar logo


Ontem eu chorei. hoje eu chorei e tive dor no peito. agora sorriu, depois choro de novo. depois gozo. Depois vomito. Depois cuspo. Depois beijo. Bêbado, angustiado, sozinho e sério. Exoesqueleto sim.
copo descartável. Coca-cola. Uma camisinha. Bola de chiclete. Bolha de sabão. Fones de ouvido.

OS IDIOTAS VEEM PERFORMANCE, ARTE. Eu vejo as vidinhas medíocres de cada um incluindo a minha.

Arte torna-se um pretexto para alcançar a glória. Isso não é ruim não ta. É massa. Eu assumo.


Felipe Damasceno.
"Por que amanhã tem que chegar logo"



Pesquisar este blog