GRITANDO E RASGANDO


Uma máquina que funciona a todo vapor,e eu me sinto assim:uma engrenagem enferrujada.Sinto a necessidade de desprender-me logo dessa máquina,de livrar-me de não me sentir pressionado a faze-la funcionar.QUERIA MUITO ENTENDER O POR QUE DESSA DESILUSÃO,queria muito entender por que que todo esse mundo tão fantástico de repente se tornou tão insípido.Sinto esse todo pintado de um intenso colorido vivo,sinto a mudança em todos,um ar de maturidade,de vontade de querer estar lá enquanto eu me sinto assim preto num branco desfocado e opaco ,morto para eles invísivel.Não os culpo por isso nem quero comentário do tipo''veja como vc pode melhorar isso,ja que sabes qual é o problema''.Me pergunto se me cansei das pessoas ou se cansei de mim.Tenho medo de abandonar tudo isso,medo de perder tudo que consegui fisicamente,medo de passar algum tempo afastado desse mundo e por acaso em um dia desimportante quando tiver esquecido-o me deparar com ele de novo e ter um choque,uma amarga sensação de nostalgia.Sei que vou perder contatos,sei que vou perder amigo.Juro que se minha irmã estive-se aqui comigo teria proposto algo,preciso de um melhor amigo para libertar o que há de melhor em mim.Mal de canceriano.Me pergunto como seria minha vida se não tivesse sido convidado para dançar Britney Spears no colégio,sido convidado a assistir o festival de final de ano do Ballet Hugo Bianchi para ver Isadora,se não tivesse ido para aquela festa na sexta feira e conhecido o Felipe Araújo,se não tivesse conhecido Silvia Moura.NÃO SERIA O MESMO.


Como dizia e diz Bethania:chega de tentar de simular e disfarçar o que não da mais pra ocultar,e eu não posso mais calar(...)eu quero mais é me abrir e que essa vida entre assim(...)nascendo,ronpendo,rasgando,tomando o meu corpo então eu,chorando,sofrendo,gostando,adorando,GRITANDO(...)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog