Juro.


Juro que queria sumir.
juro que não sei por que escrevo essas coisas
juro.
juro que gostaria de virar do avesso.
juro que não aguento mais.
juro que estou perdendo as forças de viver.
juro que não tenho mais vontade.
juro que queria chorar até perder tudo líquido em mim, e ser pó novamente.
juro que escrevo pra ninguém.
juro que sei que não vai adiantar de nada escrever isso.
juro que as palavras não bastam pra mim.
juro que o vácuo aumenta a cada dia.
juro que você que lê não tem que saber nem mesmo se importar com tudo isso, portanto se quiser me deixar, me deixe.
juro que um dia todos me verão de verdade.
juro que não sei onde estou.
juro que me sinto incapaz.
juro que não preciso de auto ajuda de terceiros.
juro que queria ser forte como você mãe.
juro que gostaria de morrer, só pra me sentir importante.
juro que gostaria de poder me mutilar. Só pra tirar tudo isso daqui de dentro.
juro que nunca sai da minha casa e que ela sempre esteve comigo, mesmo quando estou com você ai do outro lado, ou qualquer outro.
juro que gostaria de trepar com o primeiro que ver.
juro que isso não vai adiantar de nada.
juro que queria matar alguns.
juro que não suporto essa mediocridade de vida.
juro que quero sumir.
juro que não queria que vocês tivessem que ver isso postado aqui mais uma vez.
juro que mudo as coisas de lugar na casa pra parecer que sou outra coisa.
juro que nunca, nunca to bem. É apenas AVON  que esta sempre comigo.
juro que você não pode fazer nada por mim.
juro que sinto que vou morrer, e isso me desespera.
juro que isso não é uma jogada de marketing pra você comentar no meu blog.
juro que não lhe conheço e nunca vou conhecer.
juro que quando morrer voltarei do inferno pra sentir o amor dos outros por terem me perdido. O amor que nunca tive.
juro que nunca acreditei em ditos de amor por mim de ninguém.
juro que o único ser que me ama é minha mãe.
juro que queria só uma foda.
juro que não apenas isso que importa pra mim.
juro que não queria fingir que tudo me afeta.
juro que não quero nenhum de vocês me dando abracinho de que tudo vai ficar bem ou que isso não é verdade.
juro que minto antes e depois do café pra mim mesmo.
juro que poderia ser grande e não precisar de nada disso.
juro que acabei de beber café e que talvez isso também seja mentira.
juro. juro. juro que não preciso da sua piedade. Nem da sua. muito menos da sua.
juro que essa inércia me incomoda.
juro que quero voar.
juro que quero voar.
juro que quero voar de um prédio alto e me espatifar no chão até alcançar o céu.
Só assim se encontra o céu.
juro juro juro.
juro não ter forças pra lavar a louça.
juro que não repetir essa ladainha.
juro que quero ser amado.
juro que quero ser amável.
juro que gostaria de ser doce.
juro que gostaria de ser legal, cool, fun.
juro que gostaria de ter a força da madonna.
juro que queria para de fumar.
juro que não to bem(de novo), e que isso não é só um texto.
juro que beber até a morte não mais e talvez nunca tenha dado certo.
juro que masturbação me faz me sentir patético e só e inútil e feio e nada sex.
juro que quando vou me masturbar tenho vontade de chorar.
juro juro juro.
que vocês não tem que se importar.
juro que não se importam.
juro.
juro que não suporto mais comer pão com queijo e saber que todos do são luiz já sabem o que vou comer.
juro que detesto rotina.
juro que o vácuo aumentou mais um pouco agora.
juro que preciso de um abraço.
juro que preciso de um beijo na boca.
juro que preciso de uma trepada.
juro que preciso dormir agarrado com alguém que me ame.
juro que não preciso de amor de amigo.
juro que preciso aprender a acredita nessa patetice de amor.
juro que só estou bem quando estou com alguém. E não é alguém específico.
juro que pode ser qualquer um.
juro que poderia entrar alguém na minha casa agora para ser importante pra mim.
juro que não gostaria de estar chorando.
juro.
juro.
juro que não queria estar sangrando sempre.
juro que me sinto deslocado.
juro.
juro.
juro que quero bater em mim até desmaiar.
juro que isso anestesiaria.
juro que adiantaria.
juro.
juro.
juro que quero chorar muito.
juro que quero que minha mãe me abrace.
juro que quero ter um pai, como quando era criança.
juro que gostaria de saber se ele vai se importar quando eu morrer.
juro que sei que ele não se importará.
juro que eu não me importarei.
juro que não sei.
jurei não derramar uma lágrima por ele.

juro.
juro.
juro.
juro.
juro.
juro.
juro.
juro.juro.
juro que o vácuo aumentou de novo agora.
juro que eu sou o vácuo.
juro que não consigo chorar.

juro que talvez me sentiria melhor... Pelo menos até as lágrimas secarem. Pelo menos até eu secar. Pelo menos até eu apodrecer.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog