Retorno a sagração.


Fica tudo rodando na minha cabeça. As imagens pipoca, fervilham, mas quanto ao ir pro corpo, me burlo.
Hoje testei coisas e vieram resoluções para outro trabalho que pretendo com outra pessoa, e como isso é doido. É maluco perceber que não se controla o processo criativo em si. Ele que decide por você. Você tem que ser forte e não desistir, não se burlar, ser forte e ir até o fim daquela imagem. Hoje não dei nem metade do que meu corpo pode dar.Insatisfeito com o que consegui, ainda é imaturo, pobre, mínimo. Mas fiquei feliz por ter começados. Só se aprende errando afinal.



Quero ter você na minha mão querido. 


Quero que você saia com tudo aquilo que me angustia. 


Quero que você saia comigo. Saia como me sinto


Quero que você olhe para mim com outros olhos quando chegar em casa.


Quero que você me esqueça por um tempo, mas continue me amando. Por que sempre estarei com você, e disso você não pode fugir... pode me odiar, mas sempre estarei por perto. Pode me amar mas não pode me ter por inteiro. Nunca. Sou apenas um ideal que você morrerá tentando alcançar. E depois de você virão outros. Eles também alcançarão.


Eu sou Isabel.


                                                                                                   Felipe Damas ceno 
                                                                                                 Eu estarei   sempre com você.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog