Release:
Mídia. Sociedade de consumo. Mass Media. Media, (que origina-se do latim um termo derivado do latim medium, meio e media, meios). Os meios de comunicação como meio entre os homens.
Como
o corpo reage a todas as influencias midiáticas que o nosso tempo nos trás?
O
que pode ser considerado meu, tendo em vista todas as imagens e discursos que
me bombardeiam constantemente? É importante algo ser meu em uma sociedade
marcada pela conectividade?
O
tempo do excesso é o que vivemos, tempos do rápido e descartável, onde o homem
se vê cercado pela hegemonia da mídia e da sua indiscutível existência como
meio entre o homem e a sua maneira de comportar-se socialmente. A partir de um
outro olhar para o cotidiano e a corporeidade do homem contemporâneo afetado por
todo esse aparato tecnológico midiático, o trabalho tenta trazer no corpo essas
informações dissecando-as, desgastando-as, ritualizando-as.
Processo:
Apresentação no ESPAÇO ARTELARIA:
Fotografia: Tayana Tavares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário