A Égua foi.



      NADA IMPEDE A ÉGUA DE BEBER ÁGUA NO RIO. QUEM É O MALDITO MORADOR DA ROÇA QUE VAI IMPEDIR A POBRE ÉGUA DE BEBER ÁGUA NO RIACHO. E QUE RIACHO LONGE ESSE, MAL SE CONSEGUE VER SEU AZUL. QUE AZUL, A ÁGUA TEM MAIS BARRO QUE AS BOTAS DO ROCEIRO DESGRAÇADO. MISERÁVEL... NÃO TEM NEM SE QUER O QUE COMER, ALÉM DE SOFRER DE ENXAQUECA E DEPRESSÃO POR NÃO SE SENTIR AMADO... A NÃO SER CLARO POR LEMBRAR-SE DE SUA ÉGUA, SUA CONFIDENTE, SUA ESPOSA, SUA PARCEIRA DE COITO E AMOR. ELE SABE QUE SEM ELA NÃO PODERIA BEBER AS ÁGUA DO MALDITO RIACHO. SÓ A ÉGUA, COITADO, SABE O CAMINHO, AFINAL ELA QUE LHE DA O DEVIDO SUSTENTO.


       SUA CARA É AMASSADA COMO FOLHA DE PAPEL, ONDE DE LONGE SE VÊ OS POROS ABERTOS EXIBINDO PORNOGRAFICAMENTE O QUANTO SUOU PARA PERMANECER DE PÉ DURANTE TODOS ESSES VAPOROSOS ANOS, SEUS CABELOS LEMBRAR UM EMARANHADO DE ESPINHOS, UM EMARANHADO DE VEGETAÇÃO SECA E MORTA COMO TUDO AQUILO QUE O CERCAVA NOS LONGÍNQUOS DOMÍNIOS QUE ELE OUSA CHAMAR DE SEU. COITADO! NADA TEM A OFERECER ALÉM DE SEU CORPO AOS POUCOS PEDAÇOS DE TERRA QUE O CERCAM.



      ENQUANTO PENSA NA SUA MALDITA CONDIÇÃO, A ÉGUA SEGUE SEU RUMO. FINCANDO SUA MARCA NA TERRA CRAQUELÊ. DEIXANDO AQUELE INFELIZ SER IMUNDO E ÍNFIMO NO SEU DEVIDO E DESIGNADO LUGAR. SUA COVA.


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog