CELOFONE E MUITA PURPURINA.

Talvez seja uma pesquisa,talvez seja simplesmente vontade de aparecer,de brilhar ou de me apagar mais ainda.Ainda hoje me questiono do porque faço isso.Acho que desde criança quis ser uma criatura fantástica,nunca me senti satisfeito de ser apenas humano,apenas gente sempre qui ser mai do que isso então comecei a criar personagens.O detetive foi um dos primeiro quando pensava que o mundo conspirava contra mim,meus pais e meus professores e sentia que devia descobrir e salva-los pois cabia a mim defende-los de um mal que eu acreditava ser possível.Fingia vigia-los e fingia ser invísivel como faço tão bem hoje quando sou só o felipe e não a criatura dos portões das festas.Queria ser também cientista e passava tardes misturando areia e agua torcendo para que surgisse algo mais além da obviedade da areia e da água.Como sempre fui péssimo com numeros,física e química de súbito ja era artista.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog