O desejo de ter tudo e nada ao mesmo tempo



No mais...É como fazer compras, sempre é divertido até você chegar em casa e notar que nem vai usar tudo aquilo. Funciona com pessoas. Hoje todas angustiadas, aflitas por estarem só, sentindo um vazio e uma espécie de falta e coisa e tal, mas depois de beberem a coca, jogam a latinha fora, afinal pra que quero uma latinha? Repetir não é moderno, moderno é inovar, inovar estilos, inovar roupas, inovar pessoas. Troca-las. E isso aqui não é uma crítica nem um juízo de valor, é só uma observação. Sou filho de meu tempo, e não vejo como ruim ou bom, vejo como mudança de paradigmas, afinal não sou graduado, só terminei o ensino médio e não tenho propriamente uma "pesquisa"... Quer dizer minha opinião não importa, como tudo que sai de bocas alheias também não tem importância, além das que saem de nossas próprias bocas, certo?





O fato é que vivemos hoje divulgando e não mais sofrendo pela opressão da publicidade e como ela manipula a mente das pessoas ditas "comuns", ou o materialismo como um mal ético cujo qual deve expurgar nosso eco-cult-cotidiano.

Já absorvemos isso tudo a tal ponto que fazemos publicidade de nós mesmos, fazemos propaganda de nossos sentimentos e sensações para que seja visto pelo público alvo (o alguém tão sonhado para servir café na cama).

Enfim, reclamamos demais por termos demais. Nos angustiamos por termos portas demais para abrir e por não suportar ficar mais do que dois minutos diante de uma mesma coisa... Cansa e hoje como nunca tempo é dinheiro.



Felipe Damasceno
"Por que você merece"

Um comentário:

Janaína Bento disse...

Sua opinião IMPORTA sim. Pois, é assim que construímos e somos construídos.

P.S.: Adoro tuas opiniões.

Pesquisar este blog