Dormir.

Não quero dormir, não quero apagar para reiniciar.Quero prosseguir. Dormir me cansa, como se perdesse tempo de vida. Quero poder estar com os olhos abertos para ver tudo, presenciar tudo. O fim e o começo do silêncio,a perda e a ausência de uma paz que me falta, mas que há na madrugada.

Me procurei em você, lembrei das brigas e do meu franzir na testa.Lembrei que ainda te amo, mas temo me aproximar. Temo um mundo de coisas.Temer constante. Medo de minhas sombras. Medo de sair. Medo de tocar e de tentar. Voltando a você... Não dói tanto, mas dói ainda.Evitar para mim é a melhor escolha. Evito riscos, certos riscos. Gosto de riscos... Certos riscos. Meu coração é tão vivo e tão grande que preciso de uma bruma densa e sombria para não sufocar os que estão perto dele. E com isso vou tentando me tornar humano, menos frio e mais aquecido,mesmo que seja com a ajuda de meu microondas e minha cafeteira.Estou calmo agora, estou em silêncio olhando para o teto e lembrando de meu futuro, sonhando acordado, pois parecem ser mais reais que os sonhos dormidos esquecidos no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog