O Menino da lanchonete.

Sentado em uma lanchonete, dentre várias espalhadas pelo boêmio bairro do benfica, como sempressa meu salgado de misto,e sei que talvez isso não seja de real interesse para voce que por conscidencia ou não caiu na minha página do blogger.Foi nesse dia que me vi de uma outra maneira, em outro corpo, em uma criança que havia entrado nessa mesma lanchonete com seu pai. O pai era grosseiro e rude,como todos os homens que precisam provar o poder de seu falo excuindo toda e qualquer demonstração de delicadeza e e afeto.O menino entrou como uma pluma de leveza, chegou até a balconista e lhe pediu um salgado como quem pede para soprar um ferimento apés uma queda, eu o olhei,nos olhamos,sensação estranha como se ele fosse a mhinha própria pessoa a tempos atrás na maldita quarta série.As crianças sabem ser cruéis quando querem.O fato é uqe enquanto ele estava no mesmo espaço não consegui comer fiquei observando o contraste do menino com seu pai como quem olha para uma andorinha e um crocodilo.Previ que ele seria artista,mas não sei,tinha no olhos aquela esperança, necessidade de mudança,a delicadeza,força dos artistas.Fiqeui imaginando se o...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog