....

Sabe aquela vontade de sumir, de ir embora daqui e não ver mais ninguém.
De parar de fazer as coisas para os outros ficarem falando mal.
Não preciso de você, de nenhum de vocês, enão me venha com Freud -Ele na verdade é carente e precisa de atenção- eu já me tornei quem eu desejava, e daqui para frente só preciso aprimorar o que já sou.
Por que eu não largo logo tudo de vez?
O que me prende a esse estilo de vida e a determinadas pessoas?
Tenho duas pernas e nesse ano aprendi a caminhar sobre elas.
Cansado das pessoas, cansado de fazer as coisas para os outro falaremmal, sendo que esses outros não fazem nem o que deviam fazer. Os outros não conseguem fazer as coisas e então desestimulam o que está fazendo a não fazer. Inércia.
Vontade de bater, de matar, de humilhar, de ser cruel, acho que é isso que preciso. Crueldade.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog