Fiquei me sentindo absolutamente desconfortável vendo aquilo, pois tudo parecia ser dirigido a mim, como se fosse para mim a criação de tudo aquilo.Sei que isso não foi verdade, sei?, mas o fato é que não consigo mais ver, olhar para vc sem ver um monte de mentiras, a encarnação da própria hipocrisia. Chorei sim, pois não compreendia como alguém poderia existir daquela maneira. daquele jeito. Sinto-me confuso, minto... sei o que devo fazer, mas não consigo fazer o que é certo. Sinto a necessidade de colocar tudo para fora, de chorar tudo que preciso, mas não consigo.
O fato é que nunca fui bom na arte do chorar, sempre quis chorar bastante quando necessário, mas nunca deu certo. Acostumei-me a superar,a esquecer, a maquiar o que se tornou fixo. Não que seja uma mascara, mas quando SE quer prosseguir e fazer algo em vez de lamentar se faz, é so colocar na cabeça. Cansei de inventar tristezas sem ter motivo, só para chamar a atenção, descobri outras maneiras para isso que não pelo viés da piedade alheia.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog