Festa FAKE - Necessidade de Ser Melhor que os Outros


  

    Foi uma noite bastante interessante, e aqui estou para os que se interessam para contar o que houve. Comecei na boate Cristal, que de cristal não tem nada, nem se quer pode chegar a posto de brita ou pedra polis.


   O que foi divulgado como Open Food não passou de um amontoado patético de salgadinhos de quinta. Até que eram bons devo confessar, mas quando se diz Open Food, entende-se por comida liberada de tipos variados minimamente e não restos de uma festa de aniversário infantil de uma criança em situação de risco social e financeiro. O Open Bar não passava de um único coquetel ( devendo deixar bem claro que chega a ser ofensivo chamar aquilo de coquetel. Salve Iole Godinho, a Rainha), uma espécie de água suja de suco de goiaba, pingado de vodca, onde o ''suco'' tinha por recipiente uma embalagem similar a embalagem de desinfetante de cinco litros, mas fiquei feliz por não ser garrafas Pet.


   A música era estranha aos meus ouvidos e confesso conhecer poucas das músicas que ali ouvi, e fico orgulhoso de fazer parte de uma festa como o Ocupa-se. A música era ruim( como senti falta da playlist do Wlad!). A boate é uma espécie de tentativa de sofisticação falha da Divine. Não que todas essas coisas sejam problemáticas suficientes para o não funcionamento do estabelecimento, mas cobrar vinte e cinco reais para isso acho demais.

   Ah! Devo lembrar obviamente da apresentação de uma cover de Lady Gaga. Sem comentários, mas para ser sucinto: fraco, sem vida, sem criatividade, e um trabalho de corpo muito ruim, mas compreendi o porquê após saber que estava iniciando sua carreira, então... Relevei! Além do que à achei muito simpática e isso é muito bom, além de muito parecida com Gaga o que pra cover deve ser um elogio. 

   Enfim, peoples...maquiemos tudo.
   Ou seja, o que salvou, foi o que tinha levado de casa. Minha Best friend. 


    De lá fomos para o Cine Betão, não chegamos a entrar ficamos lá fora e não tenho coisas muito interessantes a ponto de serem relatadas em texto, além do fato de um mendigo nos alugar relatando suas experiências sexuais com homens e mulheres e, gesticulando de maneira teatral com havia lambido os seio e a vagina da mulher que ele havia pegado para fornicar, não teve nada. Ah! Teve também a tentativa, por parte dele de nos mostrar sua zonas erógenas o que não nos interessou nem um pouco. KKKKKKKKKKK


Um comentário:

Iole disse...

Nossa... li isso hoje!!
:D

Pesquisar este blog