Causos da madrugada.

Insônia é algo que já estou acostumado a tempos. Nem sei se de fato é insônia sabe, acho mesmo é que gosto da noite e me acostumei com ela. Gosto da manhã, adoro o café da manhã e o cheiro de carbono de manhã urbana, mas o excesso de barulho e gente apressada me cansa.


Bem, em uma dessas noites resolvi contemplar o silencio da noite sentado na porta de onde moro ouvindo Madonna (claro!). E então de repente me surgi uma garota, linda devo admitir, com cara de rica. Passa por mjim e pergunta se ando no Feitosa, disse que sim, mas apenas uma ou duas vezes. Se apresentou e falou de sua angustia.

ELA: Cara! Não consigo dormir, tava  muito afim de me drogar, ai decidi sair pra comprar sabe.  É uma
merda eu sei, mas se não usa não durmo.
EU:  e que droga você usa?
ELA: Eu to com maconha aqui no bolso, mas não sei enrolar. Você sabe?
EU: Sei não gata. Que foda isso de droga né?
ELA:  É pior. você vai ficar ai? Quando voltar agente conversa.
EU:  Não vou não, tenho que trabalhar amanhã.
ELA:Então vou indo. Tchau.
EU: Tchau. Cuidado ai.

Achei tudo muito cênico. Muito  mesmo. Não criei juízo de valor algum, apenas achei a situação absurda. Do nada uma figura me para perguntando sobre coisas como se me conhecesse. Enfim.


                                                                                                       Felipe Damasceno

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog