TV Fábrica. A partir da esquizofrenia no twitter.

Caso não seja audível, o texto dito esta por escrito logo abaixo. Perdão pelos possíveis erros ortográfico e gramaticais, mas quis manter tal qual é dito no vídeo. Corrigi apenas os pontos mais absurdos. 

                      

Então
Pra que isso? Qual é a necessidade de estar sendo visto ouvido e lido constantemente?
É muito interessante como nos dirigimos para uma necessidade assídua e constante de nos relacionarmos, mas ao mesmo tempo paralelo a essa necessidade vemos uma ausência de relação, o que é bastante paradoxal, não?
Por que, ora. Você acaba sendo narcisista, por que se torna uma relação onde você fala com você mesmo sobre você mesmo, num autismo social absurdo. Não há, de fato, a meu ver obviamente. Claro, não estou aqui colocando nenhuma verdade. Não há uma relação precisa entre dois seres humanos, mas sim um duplo monólogo. Ora, mas pra que queremos uma relação, não é mesmo? Qual a necessidade que nós temos de relacionar constantemente, de maneira intensa e verdadeira, hum?
Rá!
Não faço a menos ideia
Mas eu acho que é isso sabe. É mais um questionamento acerca da atual situação social
Social querida!
Social sim!
É uma doença. É um mal que nos aflige
Ai gente! Estou falando besteira, estou com sono.
Acredito que dois terços do vídeo têm sim fundamento concreto, numa dúvida e um questionamento concreto, a outra parte até aqui, por exemplo, é besteirol e baboseira.
Mas queria deixar bastante claro para as pessoas que me conhecem e sabem que eu sou, o que não é muito coisa não é? Ainda! Que nada do que eu faço é vazio e sem sentido. Queria deixar absolutamente claro,(seria a única vez) todas as coisas que faço, registro, filmo e fotografo tem um sentido, tem um discurso comum, mas não poderia eu dizer que discurso, por que faço tais coisas, por que automaticamente eu desapareceria. É confuso eu sei, mas é que realmente não posso explicar, por que se eu explicar , o que eu quero que seja dito não será mais dito, não existirá mais. E não é marketing pessoal para chamar sua atenção para mim. É realmente um fato que eu não posso explicar (E não! eu não três peitos e cinco pênis), bem, é isso. Thank you very match for watch me.Tchau! Beijo! Felipe Damasceno fábrica de damas desliga.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog