NÔ MADE me.

Esses dias inventei de ir dormir cedo,a noite me cansou,agora quero a manhã.Difícil dizer não, dizer o que pensa, mandar pro inferno.Acredito estar meio que cansado de todas essas mentiras enfeitadas de esperança e textos bonitos.Será que realmente preferimos a verdade?.

Carregado de coisas ruins não consigo ser doce ou mesmo gentil com as pessoas que me cercam.A verdade é que sinto uma necessidade mortal de me desvincular de tudo que me liguei até esses dias de minha vida e sumir no mapa,ir embora, andar de bicicleta no meio e dos lados do mundo, achar gente nova até que se tornem velhas,e e quando me cansar sumir de novo. ACREDITO QUE AS RELAÇÕES SÃO DESCARTÁVEIS .A verdade é que sou nômade,e só esses dias pude constatar isso.


fELIPE dAMASCENO.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog