Brian Eno - Thursday Afternoon (14 video paintings 1981-1984)

Sou apaixonado pela nudez, ainda mais a nudez feminina. Não sei se apaixonado, talvez tenha me excedido nas palavras, mas acho bonito a nudez feminina tratada nesse vídeo.
Bem esse vídeo é de Brian Eno. E me foi passado em uma oficina de videodança, como algo que muito se pareceria com a estética que passo para as pessoas.

*GOSTO do vídeo todo, mas sabendo que nem sempre se assite a tudo, ainda mais em tempos tão acelerados. Indico-lhes os pontos que mais gosto, ficando a seu critério ve-los ou não. :)

*0min 0 seg até 13min 54 seg:
Adoro as cores saturadas e o desfoque. Fora sua movimentação que é linda.

*13min 54 seg até 19 min e 16seg :
Gosto de como ele explora a câmera, pelo corpo delas.

*41 min 26 seg até 1h 04 min 29seg:
A cena que mais me hipnotiza. os cabelos dela, ela sua nudez. Muito lindo. É tão leve, apaziguador.

*1h 04 min 29seg em diante:
Me angustia um pouco, gera uma sensação oposta da imagem anterior.



Nenhum comentário:

Pesquisar este blog