viagem fluida

Fui convidado para participar do corpo julgador de quadrilhas de são João no meu antigo colégio.E antes de realizar essa tarefa,estava assistindo de forma complicada as quadrilhas infantis cercadas por um circulo d pais coruja que não paravam de tirara fotos de seus filhos.Fiquei me perguntando se o que valia a pena:ver os filhos em um de seus raros momentos ou registra-los?,pois fazer os dois não é possível,pois no instante que você vira a máquina para clicar o botão,já perdeu algo.Fiquei me perguntando também qual a importância disso naquele momento,onde o que me interessava era ir embora daquele circo de horrores(rsrsrsrsr!).E agora lendo sobre fluxo e movimento me lembrei desse fato ocorrido.as crianças estão em constantes fluxo pois estão em movimento,em constante mudança,e o mesmo ocorre na relação foto/mãe.A foto é algo estático e talvez não tenha fluxo algum,mas a mãe esta em constante mudança,em constante fluxo de pensamentos,de gestos e etc.Hoje nessa sociedade que esperienciamos, vemos uma constante fluidez de informação,desorganizaçao de pensamentos.Vejo o futuro como um filme acelerado onde você vê as personagens fazendo tudo rápido.ar do corpo.

Devemos perder mais tempo para poder aproveitar melhor a vida ou ganhar tempo vivendo tudo rapidamente sem deter-se aos mínimos detalhes?

http://www.youtube.com/watch?v=WVDhCLmXLHI

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog