VOCABULÁRIOS MEUS DE CADA DIA.



O balé clássico hoje é a base do que eu possa chamar de minha dança.No início de meus estudos em balé minha movimentação tinha se tornado retificada e limitada,perdendo minha linha anterior de movimentos baseados no street dance.Antes do balé tinha uma movimentação com pausas e estanques constantes que hoje a duras penas estou conseguindo recuperar.Após ter visto Smoke de Silvie Giilem e Gizelle de Xavier Le Roy meu corpo se libertou do que ele considera bela(linhas do ballet clássico),diminuindo a tonicidade muscular,utilizando de espasmos, staccatos,aceitando a languidez e suaves toques de afetação das divas pop.acredito que para ser um bom bailarino e necessário experimentar todo tipo de movimentação para que assim possa ter um amplo vocabulário.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog