Meu reino por uma panela de pressão


Fico me perguntando o quão miserável pode chegar a vida de um ser humano. Não que seja um problema sonhar com coisas pequenas, meu incomodo não esta ai, mas sim nesse poder de manipular e espetacularizar a miséria alheia (claro! , todos dirão, como és negativo, afinal...ela ganhou um fogão) Que merda de vida é essa que a pessoa se contenta com um fogão quando ela poderia ter muito mais.

Referente a essas pessoas não sei se sinto pena ou raiva, pois sempre há um ar de coitadismo, mesmo tendo motivo para isso que me incomoda, sei que talvez possa estar sendo injusto, mas...

Deus! é ser muito aproveitador.Mais patético ainda é adicionar a tudo isso uma trilha sonora clássica e exibir na televisão, para comover a outra parte da população que se sente da mesma maneira e assim alimentar esse ciclo vicioso onde fracos e oprimidos se espelham em fracos e oprimidos colocando-se sempre abaixo dos que lhes aparecem de roupa social com um microfone fálico e espalhafatoso, sempre de cabeça baixa esperando que deus resolva tudo ou que a televisão lhes premie com um fogão, uma panela de pressão, um dvd e tendo em mente que aquilo é o máximo que eles podem ter. Realização de um sonho ...que merda!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog