Narcisista, eu?? Talvez seja um pouco, mas depois de arrastar meu rosto pelas calçadas do benfica na adolescencia FASE 1( a descoberta da sexualidade) aprendi a levantar a cabeça, mesmo que em horas inadequadas.
Antes de ser Felipe Damasceno eu era apenas Felipe, nada mais do que isso. Não mudou muita coisa. Continuo sendo como qualquer um: um alguém, uma alguém diferente igual a todo mundo. Todo mundo é diferente e único e consequentemente igual a todo mundo, o que determina um bom produto é o que o mercado exige. Ou seja o que esta na moda no momento. Tem váriás coisas na moda:
ecologia, florescência, retrô, SUSTENTABILIDADE( como odeio essa palavra), reciclagem, solidão, ser inovador, pênis, cu, vagina(esses três anteriores são como as calças legging, nunca desaparecem), homossexualismo, anti-homofobia, madonna(sempre é um sucesso), lady gaga, os pilares conceituais( Nietzsche, Deleuze, Foucalt, Guatarri), dança carioca, 3D, performance, dançar parado, dançar sem saber dançar, dançar dizendo algo para parecer inteligente, dançar o créu e argumentar estar questionando o modo de vida das galinhas de cabeça raspada no Paquistão influenciando a relação das lésbicas na Namíbia com os pardais australianos. Existem galinhas de cabeça raspada? Existem galinhas no Paquistão? Onde fica a Namíbia? Usarei o Oráculo (google).
I'm so sorry!
Só queria mesmo era postar maais uma brincadeira com imagem no programa de edição de imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário