Thierry Mugler, fábrica de inspiração para travas e excêntricas abstratas.

   Sem palavras para esse vídeo. Já o tinha visto antes, mas agora após revelo é que pude perceber a genialidade  do criador Thierry Mugler.  Fiquei doente com as peças de capô de carro e de moto(0:05), sendo que a peça de moto foi usada por Beyoncé. o excesso de glam e atravecagem me deixaram passado. Essas foram só algumas das muitas outras que ainda não digeri. Muita informação. Abalo total.




      O vídeo anterior foi achado após ter visto este. Muito parecido com meu gosto pessoal. Adoro os momentos de masculino  mesclado com um toque de feminilidade e sensualidade.Androginia na indumentária sempre me agradaram (acho o futuro os homens usando blusas curtas exibindo a barriga, incluindo os cafuçus). Enfim, quero todas as peças, por enquanto e só um querer mesmo. rsrsr. Esse desfile é o de Primavera/Verão 2012. Cata!



mais closed:
Thierry Mugler

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog