Eu sei que voce não gosta de BALLET, mas estica os pés meu amor.


- BORÁ LÁ! PRIMEIRA POSIÇÃO...


-AFF!!



-ABRAM O JOELHO A PARTIR DO QUADRIL, PENSEM NOS PÉS E....


- LÁ LÁ LÁ LÁ....


DESÇA DA BARRA MINHA FILHA, É AULA DE BALLET E NÃO DE CIRCO.


AHHHHHHHHHHH! PRESTEM ATENÇÃO!!!

A vontade que tenho às vezes é de joga-las pela janela, mas claro que não farei isso. Mas toda vez que me irrito muito com elas, acabo lembrando-me de quando era child e que agia da mesma maneira. Queria era correr, sair por ai ir me embora, ou ficar só.



- EU NÃO SEI FAZER NÃO !!!

Tudo tortinha meu deus, e até acho bonitinho, por que sei que elas não entendem o que é aquilo, ou talvez não querem mesmo esta ali. E é isso que quase sempre acho. Mas nunca vou me esquecer do primeiro dia que dei aula, voltei pra casa e comecei a chorar no ônibus, não só por ser uma passo a fase adulta(“independência” financeira, responsabilidade...essas coisas), mas por esta possivelmente formando uma nova artista. Por esta passando o que aprendi com tanto suor. 



-VAMOS LÁ. ESTICA O PÉ. MOSTRA O CALCANHAR, PENSANDO NO "EN DEHORS"...


-EI MULHER. O QUE É "EN DEHORS"?
-SEI NÃO, OLHA PRA ELE E IMITA.


- VOCÊ TEM QUE PENSAR NO...
- LÁ LÁ LÁ LÁ....


- IMAGINA QUE SUA PERNA...

Paciência é o que se precisa nessas horas. Bem! No meu caso todas as horas. Parece que elas não me escutam e é nesse momento que me sinto velho, por que me pego tendo uma postura séria. É estranho, por que sempre me lembro de uma frase terrível que ouvi não sei bem onde que dizia: Depois dos vinte é ladeira abaixo. Rrrsrsrsrs.



-AHHHHHHHHHH!

Tem umas que me apego. Lembro-me de uma que se emocionou (exagero), mas ficou extasiada quando mostrei “Glissade jeté duplo” Nossa! A cara que ela fez nunca vai sair da minha cabeça, foi a minha aluna preferida. Quando comecei a passar pirueta para elas, ela ficava no final da aula tentando entender como se fazia. Achava lindo. E de todas que eu sabia que sairiam a única que pensei que não pararia com as aulas seria ela, mas ela saiu. É elas tem essa mania, vão embora, não dão nem um tchau. São tortas, são desencachadas, mas agente se apega né. Rsrsrsrsr. Brincadeirinha, nem são tortas não, até que tive sorte, mas mesmo que fossem iria adorar ensinaria feliz(nem todo dia né! Não sou obrigado a ser sempre simpático).


Um comentário:

lili luz disse...

Eu nunca vi uma historia para demostrar tão bem o que a gente sente quando aula de balé! E achei super delicado as bichinha tudo feito de massinha!!!! Adorei Beeee

Pesquisar este blog