Divagando idéias, talvez não profundas.

É fabuloso o estado em que fico quando não durmo. Quando fecham as 24hs de ausencia de sono e descanso, começo a divagar teorias inúteis, vazias e idiotas sobre os assuntos mais cotidianos, banais e desnecessários, como:
sacolas voando.
caixas vazias
velhas
rabugentas
Analogia frequente:
Da beleza de um bolo confeitado e colorido com um gosto de barata com os simulacros de beleza criados para agradar o sexo análogo ou oposto no intúito de
fornicar.
Além claro das palestras esquisofrênicas, vistas com maus olhos pelas pessoas da rua(creio, coisa boa não parece).

Damascenizando
.                                                     
                                                                                         
Na minha singela e humilde opinião, as pessoas que colocam frases do tipo ''eu sou lindo e não preciso de voce'' ou ''eu não te amo mais, sou mais eu'' são as que mais sofrem de auto depreciação e baixa auto-estima (acho esse termo tão conflituoso morfologicamente rsr). Mas isso é só a minha ínfima

opinião, não leve tão a sério

                                                                  Felipe Damasceno

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog